O match certo, você encontra aqui!

Oba Hortifruti lança Campanha de Selos com produtos Guzzini e transforma o dia a dia na cozinha com estilo

Rede apresenta nova coleção de utensílios que unem design italiano, beleza e praticidade

DESTAQUEPUBLICIDADE

Proativa Comunicação - Aline Ramos

11/17/20254 min read

Levar estilo, sofisticação e praticidade para a rotina da cozinha agora é possível. O Oba Hortifruti lança a sexta edição da Campanha Selos de Desconto com a coleção “Sabor com Estilo”, uma seleção exclusiva de itens Guzzini que combina design premiado, funcionalidade e sustentabilidade, transformando o ato de preparar, servir e receber em momentos de prazer e elegância. A campanha traz produtos importados que poderão ser adquiridos durante o período da ação com vantagens especiais.

Fundada por Enrico Guzzini, a marca familiar italiana acumula mais de 110 anos de tradição, pioneira no uso de matérias-primas de alta qualidade e no design de produtos para casa. Reconhecida mundialmente, a Guzzini combina funcionalidade, estética e sustentabilidade, oferecendo produtos que unem tradição artesanal e inovação tecnológica. Para Massimiliano Guzzini, presidente e membro do conselho de diretores da Guzzini, a marca mantém o compromisso com a responsabilidade social e ambiental, colocando o bem-estar das pessoas e do planeta como prioridade.

“As marcas Oba Hortifruti e Guzzini compartilham os mesmos princípios que tornam a culinária italiana admirada, frescor e qualidade acima de tudo, respeito aos ingredientes e a crença de que comer bem é cuidar de si e dos outros. Assim como essa tradição, o Oba entende que os melhores momentos à mesa começam na escolha de bons alimentos”, destaca Janaína Borges, diretora de Marketing do Oba Hortifruti.

A coleção “Sabor com Estilo” reúne 8 itens, entre recipientes herméticos, refratários de cerâmica e bowls “Le Murrine”, todos com design exclusivo e funcionalidade superior. A apresentadora, influenciadora e modelo Mariana Weickert é a embaixadora desta edição, reforçando o conceito de estilo e sofisticação da coleção.


Coleção “Sabor com Estilo” reúne 8 itens, entre recipientes herméticos, refratários de cerâmica e bowls “Le Murrine” - Divulgação Oba Hortifruti

Os recipientes herméticos são produzidos com plástico de base biológica, tornando-os 100% recicláveis, exceto as tampas, com certificação ISCC. Feitos a partir de resíduos de biomassa vegetal, esses recipientes oferecem uma alternativa renovável e sustentável ao plástico tradicional, mantendo os alimentos frescos por mais tempo, empilháveis e ideais para geladeira e freezer. A inovadora válvula de ventilação de vapor permite o aquecimento no micro-ondas com a tampa, garantindo conveniência e reaquecimento sem bagunça. Além disso, são fáceis de limpar, laváveis em máquina de lavar louça e livres de BPA. Estão disponíveis em três tamanhos, 450ml, 975ml e 1900ml, e têm design assinado por Spalvieri & Del Ciotto.

Os refratários de cerâmica unem elegância, praticidade e tradição italiana, oferecendo alta performance para transformar cada refeição em uma experiência única. Adequados para fornos tradicionais e micro-ondas, podem ser lavados na máquina de lavar louça, utilizados na geladeira e congelador, e suportam temperaturas de -18°C a 250°C. Resistentes, duráveis e versáteis, são ideais para assar, cozinhar e servir alimentos e estão disponíveis em três tamanhos: 26cm, 32cm e 40cm, produzidos exclusivamente para a campanha em Portugal.

Os bowls “Le Murrine” se destacam pelo seu design sofisticado e premiado, reconhecido pelo ADI Compasso d’Oro International Award e pelo DesignPlus Award, ambos referências em inovação, funcionalidade e sustentabilidade.

Produzidos em SAN, um copolímero de estireno e acrilonitrila altamente transparente e resistente, os bowls são mais duráveis que o cristal e utilizam a tecnologia exclusiva 3 Color Tech, com três cores diferentes. Livres de BPA, podem entrar em contato com alimentos até 70°C e são ideais para entradas, saladas, sobremesas ou como peças de decoração. Disponíveis em dois tamanhos, 12cm (dupla) e 25cm, têm design assinado por Pio & Tito Toso e não devem ser utilizados em forno, fogão ou freezer.


Produtos Guzzini - Divulgação Oba Hortirfruti

A Campanha de Selos de Desconto do Oba acontece de 17 de novembro de 2025 a 22 de abril de 2026, com período exclusivo para troca de produtos remanescentes de 5 a 22 de abril. Por meio do programa Cliente Bem Querer, a cada R$35 em compras, o cliente recebe um selo de desconto. Quanto mais selos acumulados, maior o desconto para adquirir os produtos da coleção, que são exclusivos e só estarão disponíveis durante a campanha, em lojas físicas do Oba em São Paulo, Goiânia e Distrito Federal, ou no e-commerce.

“Esta campanha transforma o dia a dia na cozinha, trazendo estilo e funcionalidade a cada momento. Queremos oferecer produtos de qualidade internacional, proporcionando reconhecimento aos nossos clientes. Nosso objetivo é tornar cada visita às lojas ainda mais especial, fortalecendo o vínculo e recompensando essa fidelidade com experiências e produtos inovadores”, afirma Alex Brito, CEO da rede.

Para participar, os clientes podem se cadastrar no programa Cliente Bem Querer pelo site loja.obahortifruti.com.br/cadastro ou pelo aplicativo Oba Hortifruti. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis em obahortifruti.com.br/saborcomestilo.

SOBRE O OBA HORTIFRUTI - A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, o Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

Em agosto de 2025, o Oba foi eleito pelos paulistanos o melhor hortifrúti pela 5ª vez, segundo a pesquisa DataFolha.

A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifrúti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR -- FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro.

Atualmente, a marca possui mais de 70 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

Com mais de 45 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifrúti.